Biografia

/
0 Comments
Existem almas que necessitam de música para sobreviver. Algumas destas almas necessitam expressar o que sente através da música, e outras preferem músicas que traduzem o que sente. Quando essas almas se encontram é impossível não se simpatizar com o trabalho do artista. Foi nessa busca que as nossas almas se identificaram com a alma da Paula Fernandes. Foi na sua simplicidade, na sua humildade, e na sua valorização pela família e pelo amor, que a sua música nos cativou.

Desde então nos tornamos fãs incondicionais desta artista maravilhosa de canções e composições profundas, de personalidade forte e de sucesso absoluto. Com o propósito de defender os teus ideais e divulgar o seu trabalho, que é feito com muito carinho e amor, surgiu no dia 22 de Abril de 2012, o Fã Clube Eu Sem Você, que vem aos poucos cativando os membros da #FamíliaPF.

Tudo começou com uma simples conta no Twitter, e o nome, Eu Sem Você, foi dado em razão do single recém-lançado. Em um só dia conseguimos 63 seguidores, e já na primeira semana, conseguimos lançar uma promoção que premiaria o ganhador com um CD Meus Encantos, até então não lançado. Aos poucos, a #FamíliaPF foi tomando conhecimento do nosso Fã Clube e precisamos disponibilizar um site com informações sobre a Paula.

Com o passar dos meses, nos tornamos conhecidos tanto pelos fãs quanto por outros fã clubes. No dia 26 de setembro de 2012 criamos nossa conta no Facebook, que como qualquer outra página sem divulgações, leva muito tempo para ganhar reconhecimento e público. Conquistamos curtida por curtida, sem apelação, apenas divulgando material sobre nossa mineirinha. Em parceria com Fã Clube Anjo Mineiro, no final de 2012, concretizamos o projeto do reality Nosso Encanto, que disseminou e testou, simultaneamente, conhecimento e curiosidades sobre a vida e carreira de Paula Fernandes.

Com as divulgações do game e das informações sobre o reality, cada vez mais ganhávamos mais seguidores. Em abril de 2013, completamos nosso primeiro ano de trabalho, o que nos deu força para continuar cada vez mais empenhados. Desde fevereiro, quando soubemos da gravação do novo DVD, ganhamos mais um incentivo.

Como fãs, a ansiedade toma conta de cada um de nós, e aguardamos ansiosamente o lançamento de mais um trabalho digno de milhões de cópias, indo de uma artista tão completa, que deu o melhor de si, e por várias vezes se emocionou durante o projeto deste novo DVD. Acreditamos que o maior sonho dos seus fãs seja conhecê-la pessoalmente e dizer o quanto ela e sua música são importantes em nossas vidas.
Ficam aqui o nosso muito obrigado e os nossos parabéns pelo sucesso adquirido com honestidade e amor pela profissão. Que o Senhor proteja nossa mineirinha a cada passo e a cada realização. Que muitas outras almas possam ainda ser embaladas pelo seu som.

Nenhum comentário: