Paula Fernandes recebe CD e DVD de platina no palco do Altas Horas.

/
0 Comments
http://s.glbimg.com/et/pr/f/original/2014/10/16/paula-fernandes.jpg
"Não preciso falar que estou feliz". Cantora agradece aos fãs por terem abraçado sua carreira desde o começo.
Paula Fernandes tem muito que comemorar neste domingo, 19. A cantora recebeu no palco do Altas Horas um belo presente: CD e DVD de platina pelo álbum Encontros pelo caminho. “Eu não preciso nem falar que estou feliz. É bom poder receber um prêmio tão lindo no programa”.

Ao receber o presente, Paula Fernandes fez questão de lembrar todas as pessoas que são importantes para a manutenção de sua carreira. “Quero agradecer minha gravadora, minha família, mas quero agradecer mesmo aos meus fãs, esse público que me abraçou desde o primeiro momento. É de vocês!”

“Encontros pelo caminho” é um trabalho que reúne algumas parcerias que a cantora realizou ao longo de sua carreira e duetos inéditos. Uma das convidadas mais especiais é a Shania Twain, com quem canta “You’re Still The One”. “Hoje, a gente mantém contato. Foi um presentão da vida. Tem horas que eu nem acredito ainda”.


You may also like

Nenhum comentário: