"Quero fazer bem feito", diz Paula Fernandes sobre turnê.

/
0 Comments

Paula Fernandes é visual. Trabalha cada aspecto de sua divulgação como artista, desde as roupas bastante produzidas e com estilo bem particular, passando pelas capas e encartes de discos, até chegar nas megaproduções dos shows de suas turnês.

Paula Fernandes é também visionária. Disputada por grandes nomes da música internacional como parceira em novas empreitadas, a cantora não sente o mínimo de intimidação em alçar voos para outros estilos, criações e, claro, países.

Começou com Taylor Swift e, agora, até Frank Sinatra ressuscitou só para dar uma palhinha em Encontros pelo Caminho, CD e DVD de duetos que ela divulgou o lançamento nesta terça-feira (23), em hotel na zona sul de São Paulo.

“O mais legal é que eles me convidaram”, diz ela, deixando escapar o sentimento de satisfação em um empolgado sorriso, “mostra o quanto minha música não tem fronteiras e, embora minha origem seja sertaneja, posso transitar em todos esses gêneros com minha identidade”, completa.


Agenda cheia

Mas estando há muito tempo na estrada, tendo passado por lugares como Luxemburgo, Inglaterra, Estados Unidos e Portugal, Paula Fernandes não pensa em parar tão cedo. Logo no horizonte já está a participação que faz no show de Julio Iglesias, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (26) e, depois, em novembro, mais uma turnê na “gringa”, dessa vez na Europa.

“Não dá tempo de descansar (risos), estou no período de divulgação desse disco novo, temos a turnê em novembro, mas (descansar) é um cuidado que eu tenho, pois temos um trabalho de muita qualidade e eu quero fazer bem feito”, revela.

Mas, apesar da agenda lotada e dos tantos compromissos, Paula está bem, com cabeça boa, sem olheiras e, mesmo de maneira ponderada, com ambição cada dia maior.



You may also like

Nenhum comentário: