Festival Villa Mix reúne 60 mil fãs de música sertaneja em Goiânia
/
0 Comments
A cidade de Goiânia justificou, mais uma vez, o apelido de capital da música sertaneja. Durante mais de oito horas, o público goiano apaixonado por sertanejo pôde acompanhar os maiores artistas do gênero no Festival Villa Mix, realizado no sábado (26), no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Segundo estimativa da organização do evento, aproximadamente 60 mil pessoas (dez mil a mais que o esperado) compareceram ao evento, um dos maiores de todo o país.
Ao todo, a festa contou com sete atrações, entre cantores e duplas. Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Paula Fernandes foram quem mais chamaram a atenção do público. Gusttavo Lima encerrou a maratona sertaneja levantando o astral de quem ficou até o fim para acompanhá-lo. Também participaram da festa Humberto e Ronaldo, Guilherme e Santiago, além do mais novo nome do arrocha, Israel Novaes.
Quatros das sete atrações estavam tocando em sua terra natal - apenas Paula Fernandes, Israel Novaes e Gusttavo Lima não são naturais de Goiás, mas têm estreitas relações com o estado. Apesar disso, todos, sem exceção, ressaltaram a importância de tocar na capital goiana.
Musa sertaneja
Faltavam poucos minutos para as 21h quando a única mulher participante do festival começou a cantar. No show mais longo do festival, Paula Fernandes encantou o público com muito carisma, simpatia e uma intensa mistura de ritmos.
Durante a apresentação, a musa sertaneja fez de quase tudo um pouco. Cantou com três figurinos diferentes (primeiro com uma saia cumprida e depois com as pernas de fora), sentou no palco, dançou e entoou um de seus maiores sucessos, "Vai se entregar para mim", acompanhada de Bruno e Marrone.
Por quase uma hora, além de sertanejo, a artista também passeou pela moda de viola, baião nordestino e até country - com uma versão de “Man! I feel like a woman!”, da cantora canadense Shania Twain. A cantora exaltou a capital goiana. “Falo que aqui [Goiânia] é o berço do sertanejo. O que faz sucesso aqui faz sucesso no Brasil inteiro. Povo carinhoso que sabe o que quer, gosta de coisa boa”, opinou.
Nas trocas de roupas, Paula explicou que faz uma retrospectiva da sua própria vida.” Elas marcam momentos meus dentro do show. Desde quando era uma menininha, passando para a mulher mais romântica até chegar na mulher fatal”, destaca.