Hebe Camargo morre aos 83 anos

/
1 Comments
Hebe Camargo ao lado de Paula Fernandes
A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos, vítima de parada cardíaca. Ela morreu ao deitar para dormir, nesta madrugada.
Hebe ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, para “tratamento de suporte nutricional e metabólico”, conforme boletim médico.

Contudo, nos últimos dois anos, Hebe passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer. Em janeiro de 2010, a apresentadora ficou 12 dias internada para retirada de nódulos na região do peritônio e iniciou tratamento quimioterápico. Em 2011, fez novas sessões de quimioterapia preventivas. Em março de 2012, passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal, ficando 13 dias no hospital. Em junho, realizou uma nova cirurgia de emergência para retirada da vesícula. No mês de julho, segundo o sobrinho Claudio Pessutti, ficou internada por cinco dias para a realização de exames.

Vários artistas participaram do DVD de Hebe Camargo, entre eles, Paula Fernandes
A apresentadora havia assinado com o SBT recentemente, e teria sua estreia em 2013. Em seu programa na Rede TV! recebia vários artistas, sempre bem humorada e descontraída. A cantora Paula Fernandes esteve por várias vezes com a apresentadora em seu programa, e também fez participação em seu DVD, dividindo a canção Tocando em Frente. Veja os vídeos abaixo:

Tocando em Frente, canção divida com Paula Fernandes em seu DVD

Paula Fernandes canta Pra Você no programa Hebe Camargo

O FÃ CLUBE Eu Sem Você se solidariza com a família e os amigos enlutados. Um grande perda artística e pessoal para todos os que admiravam essa estrela da televisão Brasileira. Descanse em paz!


You may also like

Um comentário:

  1. muito bom isto
    http://longedechupinsviolentos.blogspot.com.br/2012/11/hebe-carmargo-um-orgulho-e-exemplo-ser.html
    CLARO QUE UM ARTIGO MEU FEMINI9STA ROXA TERIA QUE EXISTIR PARA LEMBRA DA NOSSA PRIMEIRA E QUERIDÍSSIMA E UNICA "HEBE"
    Hebe Carmargo, um orgulho e exemplo a ser seguido"Não me despeço e sim digo: Quem bom que esteve por aqui..."Jamais poderia deixar de postar algo sobre esta feminina pré-cursora em nosso país. Tentei escolher o máximo que pude de informações, mas o meu foco aqui é dizer o que "eu" penso deste ser maravilhoso.

    ResponderExcluir